WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Íntimo

No mais íntimo
Procuro meu lugar
Não tão certa de achar
Visto-me do meu infinito

Desencontro de encantos
Encontros que encontro
Em uma disritmia
Desordenando os ajustes
Me perco e me encontro

Uma viagem imaginária 
Linda e com paradas
Viagem no ontem e no amanhã
Assim meio Almodôvar 
O que passou ficou pra depois




Por  Carla Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário