WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amigo Vento


Amigo vento leva minhas mãos a acariciar


Meus dedos no teu rosto a tocar e afagar


Todo carinho materializado no meu abraçar


Enlaçando o suave perfume do amor


Mãos rastreando a emoção de cada palavra


E a mente cada uma decorar


Na cadência cíclica da música a nos embalar


Uma miragem à frente para recordar


Mostrando toda força do amar.





(Por Carla Fernanda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário