WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Verdades Cheias de Verdades

Verdade, verdades, quanta busca
Verdades minhas verdades suas
A certeza disso suposição daquilo
Verdades cheias de verdades
Verdades inexoráveis que me fazes
Toda dona de si
Ela não dá espaço para flexibilidade
Apenas para suas verdades
Não dá chance para remissão
Pois só ela tem razão
De nada adianta suplicar
Elas são construídas
Em bases próprias
Com os seus: sempre, nunca ou jamais
Não vai ponderar
Dureza pode parecer com ela
Mas o erro aproxima mais
Se bem que certeza é que nunca
Alguém a encontrou de verdade
Ela pode estar aí
Ou estar aqui
Mas de que vale a dominar
Pois toda razão que ela pode dar
Vem também para afastar
E assim firmo  minha verdade
Nunca ser meia ou parcial
Apenas Inteira e intensa como um vendaval




Por Carla Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário