WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vamos lá

E a viagem acaba de começar
A mente  não se contenta onde está
Já comprou o bilhete antecipado de uma jornada
Onde o novo traz um sabor
De mais vida e com muitos despertar


Contemplar com a alma
Quando antes só os olhos podiam enxergar
Descobertas de diferentes sabores
Sentir  a brisa impetuosa
E o calor incomum à volta


Ventos de mudanças trazem liberdade e entusiasmo
E a cada preparo sensações vêm misturadas
E na cadencia da música flutuo a dançar
A praia já começa a se perder
Para dar lugar aos novos oceanos


Um novo mundo com muito a oferecer
Conhecer cada invento ou invenção
Criação do passado e do futuro
Passeando de mãos dadas em cada nação
Busca pelo que não se pode explicar


A cada alinhavar o desenho começa a aparecer
Construção de muito desejo
Instigando todo e qualquer fortuito
Refletindo as estrelas de cada particular Céu
Espaço infinito onde me perco e me acho
Em um particular só Meu




Por Carla Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário