WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

domingo, 24 de julho de 2011

Não mais!!!

O oceano me separa de um mar de emoções
Sentimentos de uma vida, que hoje parece ilusão
Construções em ruína que não tem explicação
Diante dessa imensidão... sinto-me imensa solidão
Por tudo que acreditei e diante do nada que me deparei


Será que o atlântico irá me condenar
Com um peso que só eu tive que levar
De uma história que não inventei
Mas como ninguém me doei
Sigo carregando nos ombros um castigo que não procurei


Permitimos  distanciar
Na ânsia de tudo retomar
Juras de tudo eternizar com um novo recomeçar
E a beira mar fiquei a espectar
Uma vida que por mérito tinha que me voltar


Com que direito veio sentenciar
E a direção determinar
Se minha era a decisão de ir ou ficar
É fato que a comoção não me deixou enxergar
Que o intuito já estava a mudar
E a cobiça tomara o lugar


Fico a me perguntar se o mar vai fazer voltar
Tudo aquilo que levou... Se vai ser aqui ou lá
Já não importa onde... ele mesmo pode ficar
Pois não mais separa nem divide
E o muito que foi... já não tem mais lugar



By Carla Fernanda

2 comentários: