WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amigos...

As vezes bate uma saudaaade dos meus amigos... 
E quando estão ausentes então...!! 

Por que temos que perder a convivência de pessoas tão especiais??... 
Pessoas que chegam em nossa vida... conquistam um espaço e depois sem que nem pra quê se vão...
cada uma com seu motivo...
Com alguns ainda falamos... outros nem vemos nem falamos mais... O que não diminui em nada o carinho que sentimos...
Principalmente quando algo nos remete à lembranças, de momentos tão especiais compartilhados juntos...

Quem nunca teve essa tristeza de perder o convívio com um amigo querido...??
Particularmente isso já virou rotina pra mim... 
O que torna as vezes difícil o acesso de novas pessoas na minha vida...
Uma proteção natural contra essa imensa saudade deixada por quem se vai, daqueles que são tão queridos apesar de tão distantes...
Engraçado que distantes mas tão próximos...

Cada um deixa um pouco de si em nossa vida...
Uns nos ensinaram a ser Chic a Vestir-se melhor...
a Ler mais... a Escrever mais... a Inspirar-se mais... a Apreciar mais a vida... a ser mais Forte...a ser mais Paciente... a Aprender mais... a Meditar mais... 
A Comer Rezar e Amar!!!

Cada um dos meus  amigos... têm um lugar especial para eles... reservado em mim... Pois como falava o poeta "Amizade é um amor que nunca acaba"!!!!

                                           

By Carla Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário