WELCOME!!!



Meu Infinito Particular... Espaço criado com o propósito de externar sentimentos, pensamentos e postar músicas que amo ouvir para relaxar... Como também receber comentários que contribuam e enriqueçam a página e os textos!!

Mesmo não tendo tanta habilidade com as palavras, por vezes me sinto atraída em ousar e escrever...

Então tomei coragem e comecei... sem a obrigação de que tenham sentido ou métrica perfeita...

Como cada leitor traz em si o sentido do que está escrito, espero poder transmitir boas sensações àqueles...

Que querem desfrutar de um "Dolce far Niente".

sexta-feira, 18 de março de 2011

MIRAGEM...



A sombra do futuro... A sobra do passado...

Quando eu olhar pro lado... só quero estar cercado... de quem me interessa...

A lógica do vento... O caos do pensamento...
A PAZ NA SOLIDÃO!!!

A curva do universo... A fórmula do acaso... O salto do desejo...
O AGORA e o INFINITO!!!

A pausa do retrato...
A VOZ DA INTUIÇÃO!!!

A ORBITA DO TEMPO... A LÓGICA DO VENTO... A VOZ DA INTUIÇÃO
A PAZ NA SOLIDÃO... O AGORA E O INFINITO...
SÓ O QUE ME INTERESSA!!!


LENINE (GENIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário